SERVIÇOS PRESTADOS NO ÂMBITO DA "LOJA ONLINE"
A evolução do comércio de electrodomésticos exige capacidade técnica e especialização adequadas aos equipamentos e serviços, necessárias à correcta utilização dos produtos adquiridos e satisfação das necessidades dos Consumidores.
A MLP BARREIRO assume a instalação dos equipamentos adquiridos nos seguintes termos, para além dos legalmente exigíveis:
PARA AS ENTREGAS NOS CONCELHOS DE ALCOBAÇA, CALDAS DA RAINHA E RIO MAIOR
A Instalação Básica e a prestação dos Serviços aqui descritos será realizada, se necessária ou requisitada pelo Consumidor aos nossos serviços, exclusivamente nos concelhos de Alcobaça, Caldas da Rainha e Rio Maior.
I. Serviços Incluídos no Preço dos Bens Comercializados
- A Entrega ao Domicílio, na morada por si indicada, é gratuita para as encomendas de valor superior a 150 €, ou para as de valor inferior em que solicite serviço de instalação constante da Tabela incluída em II. (1);
- A Instalação Básica dos Equipamentos dos seguintes tipos de produtos: Máquinas de Lavar Roupa, Máquinas de Secar Roupa, Máquinas de Lavar Louça, Fogões, Frigoríficos e Combinados, Congeladores, Televisões, TV's Combinados e Sistemas Home Cinema.
Por Instalação Básica dos Equipamentos adquiridos deve entender-se a sua colocação e ligação directa a pontos de água ou electricidade, já existentes no local, compatíveis com os equipamentos adquiridos e sem necessidade da utilização de acessórios ou trabalhos adicionais aos incluídos no equipamento transaccionado (2).
Os Serviços de Instalação não Básicos, necessários para outro tipo de equipamentos, constam da Listagem ou Tabela apresentada no ponto II desta página.
- A Recolha do Equipamento Usado, cuidando da sua entrega no sistema adequado de reciclagem de produtos em fim de vida, protegendo o ambiente (3); e
- A Instrução Genérica de Funcionamento dos equipamentos (incluindo nos Televisores a sintonização dos canais), excepto nos equipamentos informáticos, ou que exijam a instalação ou parametrização de software.
NOTAS IMPORTANTES:
(1) – Para a entrega ao domicílio e prestação dos serviços incluídos no preço dos bens adquiridos, a Loja entrará em contacto com o Utilizador para o respectivo Agendamento.
O Utilizador deverá verificar se o equipamento adquirido está conforme, se está completo (todos os acessórios e componentes incluídos), sem defeitos estéticos, etc., assinando o documento de entrega atestando essa conformidade e indicando a respectiva data e hora.
(2) – O local de instalação dos equipamentos deverá encontrar-se desocupado e livre de obstáculos, devendo o prestador destes serviços ser acompanhado pelo comprador, ou alguém por si indicado.
As condições de acesso, de segurança no local ou atmosféricas podem condicionar a realização da entrega e instalação – torneiras e tomadas eléctricas de acordo com as normas em vigor, pontos de escoamento de águas bem localizados e desobstruídos, ligação dos equipamentos de frio pelo menos após uma hora da instalação e observação das condições de segurança e instalação constantes dos documentos que acompanham cada um dos equipamentos.
(3) – Aquando do Agendamento da entrega pela Loja, deverá indicar a necessidade da Recolha do Equipamento Usado, informando o tipo de equipamento e dimensões aproximadas do mesmo.
Este equipamento deverá encontrar-se desinstalado e removido, em condições de recolha, e por forma a que não prejudique outros equipamentos que possam ser transportados na mesma viatura dos serviços da Loja – não contenham água, gelo, gorduras ou outras matérias que possam prejudicar embalagens encontrando-se em condições adequadas ao seu transporte.
II. Serviços Prestados, Valorizados e Cobrados
Estes Serviços Prestados Não Incluídos no Preço dos Bens Comercializados serão facturados e cobrados pela Loja no acto da execução do Serviço de Acordo com a seguinte tabela.
LISTAGEM DOS SERVIÇOS PRESTADOS E SUSCEPTÍVEIS DE SEREM VALORIZADOS E COBRADOS PELA LOJA DO ASSOCIADO ADERENTE
PARA AS ENTREGAS NOS RESTANTES CONCELHOS DE PORTUGAL CONTINENTAL:
Todas as entregas são feitas por transportadora profissional, com instruções para levar os equipamentos embalados até onde houver condições físicas para o fazer. No caso dos grandes centros e de habitações acima/abaixo do solo, alertamos para o facto dos produtos de maior dimensão poderem ser entregues apenas em piso térreo, caso não existam condições para os transportar embalados via elevador. Se for esse o seu caso, ou tiver dúvidas, contacte-nos através do telefone 262921512 ou por e-mail para mlpbarreiro@gmail.com para avaliarmos as condições.
Caso Pretenda o Serviço de Entrega Personalizada da MLP BARREIRO, este não está incluído no preço do produto, estando sujeito a aprovação e orçamento prévio, e pode contemplar o conjunto de Serviços de Instalação dos Equipamentos acima descritos.
OUTRAS NOTAS IMPORTANTES:
Os aspectos referidos em “Notas Importantes” do ponto I mantêm-se válidos para os Serviços prestados no âmbito deste ponto II.
Estes preços não incluem trabalhos de canalizações de água e de gás, carpintaria, construção civil ou electricidade, trabalhos ou criação de acessos para instalação dos produtos adquiridos, nem outros serviços que não sejam os constantes desta Listagem ou Tabela.
Para quaisquer informações adicionais aos serviços constantes da Tabela, ou outros serviços, o Utilizador deverá entrar em contacto com a Loja através dos contactos existentes no website.
As vendas e prestações de serviços feitas por meio da MLP BARREIRO estão sujeitas à legislação em vigor em Portugal. A MLP BARREIRO reserva-se o direito de acrescentar ou modificar os presentes termos, no todo ou em parte, em qualquer altura, com ou sem aviso prévio.